Meu casamento

Nossa história começou em um outono em Buenos Aires. Ele sueco, eu brasileira, ambos de férias na cidade do tango. 
Desde o primeiro beijo foi impossível nos distanciarmos. Então, ele entrou escondido na minha mala e veio para o Brasil. Aprendeu português e começou a falar "égua". Mas um dia foi preciso voltar para Europa e então nós decidimos que era a minha vez de fazer as malas. Foram muitas idas e vindas. Muitas milhas acumuladas em TAP, TAM...Outros meses sem se ver. Outros meses matando a saudade. Skype, facebook e whatsapp ajudaram bastante também. Percebemos que a distância é um detalhe quando se ama. 
Casamos e decidimos partilhar a mesma estrada, seguindo juntos com muito amor e respeito. Obrigada por me ensinar o que é o amor. Te amo, te admiro e te desejo com todo meu coração meu sueco lindo.

Comentários

  1. Parabéns, para você e seu marido... Você merece ser feliz. Que a felicidade seja de momentos importantes para vocês.
    Um grande abraço.
    Bargas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas