Migrationsverket


Gente, mal posso descrever minha felicidade. Depois de quase 14 meses esperando um visto de residência e trabalho para poder ir viver minha vida com meu sueco, ele foi finalmente aprovado. E foi um processo rápido de decisão, pois na quarta-feira não tínhamos sequer um responsável pelo nosso caso, o que significa que a pasta nem tinha sido aberta ainda para análise de documentação. Mas então, uma surpresa agradável na segunda-feira, o meu esposo me envia uma mensagem dizendo que recebeu um email da Migrationsverket ( Orgão de imigração da Suécia) dizendo que nosso caso já tinha uma resposta mas por medida de segurança só poderia ser dado informação pelo telefone. Mas como o fuso-horário Brasil-Suécia são cinco horas de diferença, o orgão já estava em final de expediente e meu esposo não conseguiu chamada para saber se tínhamos uma resposta positiva ou negativa. Assim que eu soube, liguei para o Consulado Sueco no RJ para saber a decisão, e foi um grande Positivo. A palavra mais bonita que ouvi na vida. Felicidade indescritível.

Comentários

Postagens mais visitadas